Fersul integra calendário de feiras dos ministérios (MER e MDIC) «Voltar
A FERSUL integra o Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras – dos Ministérios das Relações Exteriores (MRE) e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) que acontece de 12 a 15 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, em Rio do Sul. O evento é divulgado no Brasil e no exterior, possibilitando a atração de um público cada vez mais qualificado. Cerca de 100 expositores de diversos setores participam do evento, que contará com atividades paralelas, como palestras e sessões de negócios.

Pela segunda vez a Viacredi Alto Vale participará da 10ª FERSUL - Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí. A cooperativa de crédito irá apresentar seus produtos, serviços e diferenciais no evento, que é uma realização da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). Em seu estande, os visitantes poderão conhecer os diferenciais da cooperativa - que incluem conta corrente sem taxa de manutenção, as cotas de capital e a participação nos resultados – e ainda preencher uma ficha de interesse para tornarem-se sócios.  

A Viacredi Alto Vale também irá expor suas opções para a contratação de serviços e produtos como poupança, investimentos, consórcios, seguros, cartões, empréstimos e financiamentos, para pessoa física ou jurídica. Segundo o diretor da cooperativa, Ricardo da Silva, além de divulgar os produtos e serviços, a Viacredi Alto Vale pretende fortalecer a marca e difundir os benefícios do cooperativismo no Alto Vale. "A FERSUL é o maior evento de negócios da região e, desde nossa primeira participação, já nos trouxe parcerias e novos cooperados", enfatiza Silva.

Viacredi Alto Vale

A Viacredi Alto Vale integra o Sistema CECRED, que possui mais de 60 anos de experiência e tradição no cooperativismo de crédito. Posicionada como a maior cooperativa de crédito da região, conta com mais de 30 mil cooperados, administra um volume superior a R$ 210 milhões em ativos e registra crescimento médio de 30% ao ano. A Viacredi Alto Vale conta com 10 Postos de Atendimento nas cidades de Presidente Getúlio, Lontras, Rio do Sul, Agrolândia, Ituporanga e Ibirama. No dia 12 de agosto inaugura mais uma unidade, em Pouso Redondo.