4ª Feira de Negócios, inauguração da Fábrica de Rações e Coocafest 2015 «Voltar
Nesta edição, o número de participantes foi recorde, em todos os sentidos. Cerca de 7.500 visitantes estiveram na 4ª Feira de Negócios. Foram 126 cidades, de 14 estados brasileiros que desfrutaram de uma estrutura com 55 parceiros participantes. Ao todo, mais de 10.000 pessoas passaram pelo local, nos três dias de Feira.  Elas conheceram novas tecnologias e fizeram excelentes negócios. A Coocafé foi marcada por ações voltadas para os mais diversos segmentos: negócios, lazer, novos investimentos, sustentabilidade e disseminação de conhecimento. Entre os dias 13 e 15 de agosto, ocorreu no Armazém Areado, em Lajinha/MG, a . 

A participação do público feminino, que já era grande nos eventos anteriores, este ano ficou ainda maior, com a novidade que a Coocafé trouxe para a estrutura do evento: o Espaço Mulher, uma parceria com a Acial (Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Lajinha), Bioextratus e cabeleireiras da cidade. Elas disponibilizaram atendimentos como hidratação com produtos exclusivos, análise capilar, escova e unha.

As crianças também se divertiram na Feira Kids, em um ambiente seguro e agradável, com brinquedos, algodão doce e muita animação, que fizeram a alegria da criançada. Em cada dia do evento, o espaço recebeu centenas de crianças. Dezenas de escolas de toda a região também fizeram visitas guiadas pelo local.

Esta edição também será lembrada como um evento sustentável, com emissões de carbono neutralizadas através de plantio de árvores, projeto este fruto da intercooperação entre Coocafé e Cooptec. A Polícia Militar do Meio Ambiente também marcou presença no evento e atraiu a atenção do público com exposição de animais. O cooperativismo também saiu ainda mais fortalecido. Foi montado um stand específico para a educação cooperativista, através de uma parceria entre Coocafé e o Sistema OCEMG-Sescoop/MG. Uma outra atração desta edição foi a 2ª Mostra de Animais Rações Coocafé, que também foi sucesso de público e de negócios.

Tanto parceiros quanto cooperados e visitantes avaliaram a 4ª Feira de Negócios Coocafé como um evento de grande sucesso. O diretor presidente da Coocafé, Fernando Cerqueira, observa que "a Feira de Negócios Coocafé vem ganhando força e se tornando uma tradição em nossa região, não só pelo volume de negócios realizados, mas também por ser um ponto de encontro para nossos cooperados, familiares e para a sociedade em geral. Pretendemos ampliar ainda mais a próxima edição, buscando sempre oferecer excelentes condições de negócios e lazer para nossos cooperados, familiares e para o público em geral".