Sicoob Central BA capacita funcionários «Voltar
Funcionários das cooperativas vinculadas ao Sicoob Central BA participaram do primeiro módulo do curso de Atendimento com Foco em Pessoa Jurídica, oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado da Bahia - Sescoop/BA. O objetivo do curso é desenvolver nos profissionais que atuam com vendas dos produtos e serviços para o público de Pessoa Jurídica, o conhecimento técnico sobre os produtos e habilidade para atendimento, negociação, comunicação e análise de perfil de clientes.

O treinamento foi realizado em Salvador/BA pelos instrutores Carlos Eduardo Rodrigues Garcia, especialista em Gestão e Liderança, e por Lauro Barbosa de Souza, mestre em administração e especialista em finanças empresariais, contando com a presença de 30 participantes de 14 cooperativas do Ramo. As aulas do módulo II serão realizadas nos dias 17 e 18 de setembro, totalizando 32 horas de curso.

De acordo com Antonio Mota, analista de relacionamento do SicoobCred Executivo, os facilitadores demonstraram um domínio pleno do conteúdo, transmitindo as informações com facilidade de clareza, atendendo as expectativas dos participantes. “O curso com certeza ajudará bastante no meu trabalho, pois, conseguimos trazer para nossa realidade prática, os conceitos e técnicas abordados. Acredito que o segundo módulo repetirá o êxito do primeiro”, afirma o analista.
  
Para mais informações sobre o curso acesse aqui