Novas Instalações do Posto de Atendimento «Voltar
O Sicoob AC Credi compartilhou mais uma conquista. A cooperativa promoveu o evento de inauguração das novas instalações da sede de atendimento cooperativo da cidade de Conselheiro Pena. O objetivo da reforma é proporcionar maior conforto, satisfação e otimizar o atendimento aos associados.
 
A cerimônia de inauguração, expôs a importância das novas instalações e o quanto podem favorecer o atendimento  da cooperativa na região. E para oficialmente abrir as portas do PA, o Diretor Presidente do Sicoob AC Credi, Ivo de Tassis Filho, a Gerente do Ponto de Atendimento, Maria Cláudia Vilela Oliveira Ribeiro, e os associados, Marcos Cezar Ferreira e Franklin Henriques Martins foram convidados para o  desenlace da fita inaugural.

Para o Diretor Presidente do Sicoob AC Credi, Ivo de Tassis Filho, essa conquista é reflexo de todo comprometimento da instituição com o desenvolvimento econômico e social da região. “Através deste investimento, a cooperativa visa aprimorar seu atendimento junto aos associados, apresentado à eles, soluções financeiras adequadas e sustentáveis por meio do cooperativismo”.