BB lança aplicativo inédito e exclusivo na Expointer «Voltar
Por meio do app “BB na Expointer”, os visitantes da feira têm acesso à programação do evento, localização dos estandes e notícias do BB no agronegócio. Também é possível simular e registrar solicitações de financiamento agrícola em apenas um clique.

As revendas de máquinas e equipamentos agrícolas que participam da Feira também podem usar o APP para registrar os pedidos de financiamento dos seus clientes, conferindo ainda maior agilidade ao processo de crédito.

Para estimular a utilização do serviço, o banco iniciou uma promoção com distribuição de brindes e cessão de pontos no programa de relacionamento da instituição, o Clube Ponto Pra Você. O aplicativo está disponível nas lojas virtuais da Apple e Google Play e não é necessário ser cliente do Banco do Brasil para utilizar a ferramenta.

O aplicativo é mais uma inovação do Banco do Brasil para agilizar e modernizar o segmento agropecuário, fomentando os financiamentos com a cadeia do agronegócio e contribuindo para levar ainda mais tecnologia ao campo.