Sicredi/SP doa cadeiras para igreja da cidade «Voltar

A Sicredi União PR/SP, através da agência Sicredi Cianorte Pioneira, realizou no final do mês de setembro, a entrega simbólica de 49 cadeiras para o anfiteatro da Paróquia São Vicente de Paulo, em Cianorte, noroeste do Paraná. 

 De acordo com o gerente, Márcio Rocco, a doação é proveniente da troca de cadeiras feita no auditório da cooperativa de crédito, que passou por reformas e recebeu novas cadeiras. Assim, a cooperativa resolveu doar as antigas cadeiras para uma entidade associada e que prestasse serviços para a comunidade da cidade.

“A Paróquia é nossa associada a mais de oito anos e temos acompanhado o trabalho que eles desenvolvem junto à comunidade. Ficamos felizes de saber que eles precisavam das cadeiras, pois essa é uma forma de retribuirmos a confiança e parceria que temos com os associados, reafirmando também nosso compromisso com o desenvolvimento da comunidade”, disse Rocco.

Para oficializar a doação, o Padre Leandro Carlos Broleze, esteve na agência para receber, de forma simbólica, as cadeiras. Grato pela atitude, o Padre fez questão de destacar que ações como essas aproximam as entidades. “Tudo que é feito em unidade é mais bem feito”, frisou.

Segundo o padre Leandro, as cadeiras serão utilizadas no anfiteatro da Paróquia, com o intuito de oferecer mais conforto para a comunidade, quando da realização de cursos e formações para leigos. “Ter um ambiente propício ao conhecimento ajuda muito. Tudo que é feito em prol da comunidade retorna para a comunidade”, disse o Padre.