Cooper é contemplada com o Prêmio IMPAR 2015 «Voltar


A Cooperativa foi a marca mais lembrada pelo público na categoria Supermercado na região do Vale do Itajaí

Presente com 13 filiais em cinco municípios catarinenses, a Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí) foi contemplada com o Prêmio IMPAR (Índice de Marcas de Preferência e Afinidade Regional), realizado pelo Grupo RIC e Instituto Ibope Inteligência. Para representar a Cooperativa, o presidente executivo, Osnildo Maçaneiro, recebeu a premiação durante o Jornal do Meio-Dia, transmitido ao vivo pela RIC TV Record Blumenau, nesta terça-feira, dia 24. Com mais de 150 mil cooperados, a Cooper foi reconhecida na categoria Supermercado na região do Vale do Itajaí na oitava edição do prêmio que indica as marcas mais lembradas pelo público.

O reconhecimento com o IMPAR reforça o comprometimento da Cooper com a comunidade e é mais uma motivação para manter a qualidade dos serviços prestados com foco no bom atendimento aos cooperados e clientes. “Receber essa premiação é motivo de muito orgulho para a nossa cooperativa. Mesmo não sendo um supermercado, o fato de a Cooper ser a mais lembrada nessa categoria é uma grande conquista, um verdadeiro reconhecimento da comunidade. Isso é resultado de um trabalho diário, uma conquista da nossa equipe interna e de todos os cooperados”, afirma Maçaneiro.

Para a escolha das marcas contempladas com a premiação, foi realizada uma pesquisa quantitativa junto ao público consumidor. Em 2015, este levantamento aponta as marcas mais lembradas em 22 categorias de produtos e serviços do Vale do Itajaí.