COPAGRA: Cooperativa é premiada em seis categorias como Destaque Empresarial «Voltar

A Copagra foi premiada em seis categorias na pesquisa Destaque Empresarial do ano de 2015,  realizada pela Revista Guia com o apoio da ACINOL (Associação Comercial e Empresarial de Nova Londrina). Na categoria Loja de Conveniência, o Auto Posto Copagra de Nova Londrina, ficou em 1º Lugar com 47% dos votos; na categoria Lavagem/Lubrificação, o Auto Posto Copagra de Nova Londrina, ficou em 1º Lugar com 25% dos votos; na categoria Posto de Combustível, o Auto Posto Copagra de Nova Londrina ficou em 1º Lugar com 59% dos votos; na categoria Telefonista, a telefonista da Copagra, Marli Westerkamp, ficou em 1º lugar com 68% dos votos; na categoria Comércio de Produtos Veterinários, a Unidade da Copagra de Marilena ficou em 1º lugar com 53% dos votos e na categoria Comércio de Produtos Agrícolas, a Unidade da Copagra de Marilena ficou em 1º lugar com 58% dos votos.

Levantamento - As pesquisas foram realizadas de 10 de dezembro de 2015 a 31 de janeiro de 2016. Foram distribuídos 500 formulários em Marilena e 1.750 em Nova Londrina, totalizando mais de 16.000 votos distribuídos entre 215 categorias apresentadas.

Orgulho - A Coopagra, por meio da sua diretoria executiva, parabeniza a iniciativa da Revista Guia e da ACINOL pelo trabalho realizado. De acordo com os diretores, a cooperativa sente-se orgulhosa pelos prêmios recebidos, sendo que essa conquista só vem demonstrar o papel sério que a Copagra realiza em sua área de atuação. A diretoria parabeniza também o Auto Posto Copagra de Nova Londrina, em especial, o gerente da rede de Auto Postos, Hilton César e equipe; a unidade da Copagra de Marilena, na pessoa do seu gerente, Claudio Pichiteli; e a  colaboradora Marli Westerkamp pela competência e simpatia em sua função como telefonista da sede administrativa da Copagra.

Parâmetros - O resultado obtido pela pesquisa Destaque Empresarial fornece parâmetros que  ajudam a identificar quais áreas estão atendendo a demanda dos consumidores e também as áreas que precisam melhorar. Segundo a diretoria, nota-se ainda que em comparação a pesquisa de 2014, obteve-se um significativo aumento de aceitação nas categorias Posto de Combustível e Telefonista, o que reflete a seriedade do trabalho que vem sendo feito, o qual visa atender de forma diferenciada os clientes. Os diretores agradecem ainda a todas as pessoas que participaram das pesquisas, principalmente, as que votaram na Unidade Copagra de Marilena, no Auto Posto Copagra de Nova Londrina e também na telefonista Marli Westerkamp.

Qualidade - O diretor presidente da Copagra, Jonas Keiti Kondo, ao comentar sobre prêmios destacou que durante sua gestão sempre buscou priorizar a qualidade de atendimento e que  essas premiações vieram coroar o bom desempenho dos colaboradores. “Desde o atendimento ao telefone (com a Marli) até aos balcões das lojas de insumos, auto postos e conveniência, nossos colaboradores eles estão sendo preparados para dar o melhor de si nessa questão, e a diretoria só tem a parabenizar o esforço do nosso pessoal”, enfatizou. 

Satisfação dos clientes - Segundo o gerente da Unidade da Copagra de Marilena, Claudio Pichiteli, através desse trabalho, que busca saber o grau de satisfação dos clientes, é possível obter conhecimento sobre o que os clientes acham do atendimento prestado pelas unidades da Copagra. “Com o resultado obtido é possível buscarmos melhorar para agradar ainda mais não só os nossos cooperados, que adquirem insumos nas unidades, mas também a todos os clientes em geral que utilizam nossos serviços. Quero agradecer a todos que votaram na unidade da Copagra de Marilena, e em especial agradeço a equipe da unidade que não mede esforços no sentido de manter um atendimento de qualidade, buscando sempre a satisfação de nossos cooperados e clientes”, disse Frisa Pichiteli. 

Fonte: Copagra