Sicoob ES é a cooperativa mais lembrada em Recall de Marcas «Voltar
Prestar serviços de boa qualidade aos associados e contribuir para gerar renda e riqueza e para desenvolver as comunidades. Com essa filosofia, o Sicoob ES brilhou tanto nos números quanto na lembrança do consumidor: A instituição financeira cooperativa foi citada por 37,1% dos entrevistados na categoria Cooperativa no Recall de Marcas de A Gazeta, o maior índice já registrado no segmento. A cerimônia de entrega da premiação foi realizada no último dia 23.
 
Para o presidente Sicoob ES, Bento Venturim, esse resultado mostra a força da marca. “Esta confiança se constrói com transparência, com proximidade e com comprometimento com a comunidade”, afirma. Segundo ele, por se tratar de modelo de gestão de cooperativa, os sócios participam ativamente das decisões.
 
Criada em 1989, a instituição recebe, a cada ano, número recorde de novos clientes. Hoje, o Sicoob ES já atende 189 mil pessoas físicas e jurídicas que movimentam seus recursos financeiros e realizam projetos com custos menores do que os do mercado convencional. No Espírito Santo, a cooperativa administra R$ 4,8 bilhões de ativos e é a maior instituição financeira privada do Estado em volume de crédito liberado. O Sicoob ES é a marca mais lembrada na categoria Cooperativa do Recall de A Gazeta desde que ela foi criada, em 2010.

Fonte: Vera Caser Comunicação