Sicoob Uni divulga resultado do Concurso Fotográfico 2016 «Voltar

Entre os meses de junho e agosto, o Sicoob Uni promoveu o Concurso Fotográfico 2016. Após inscrições, votação e classificação por uma comissão especial, foi divulgado o resultado final do concurso com as três fotos ganhadoras e as 12 que irão compor o calendário e a agenda 2017.

A associada do Sicoob Unisaúde Sudeste, Leiliane Alves Teixeira Romanholi, foi a grande ganhadora do concurso. Em breve, Leiliane será premiada com uma câmera profissional. Já Ana Flávia Dias Hon e Giovanni Montinni Sandoval, ambos associados da Sicoob Unicentro Brasileira, ficaram em segundo e terceiro lugar, e ganharão uma GoPro Hero 4 Black 12MP e uma GoPro Hero 4 Silver 12MP, respectivamente.

Esta foi a primeira edição do Concurso Fotográfico que teve como tema “Esporte é arte”. Se inscreveram para participar da competição 273 associados das 10 cooperativas filiadas à Central. Dentre as fotos enviadas, 234 estavam em concordância com o regulamento do concurso e passaram para a etapa de votação que contou com 817 votantes.

Para ver as fotos mais votadas e que irão compor o calendário e a agenda 2017 do Sicoob Uni acesse o site concursofotografico.unisicoob.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sicoob Uni