Expresso Instituto Sicoob oferece cursos gratuitos em Rolândia – PR «Voltar
O Expresso Instituto Sicoob é um ônibus desenvolvido exclusivamente para a educação itinerante, com 20 notebooks, impressora, material multimídia e internet, prontos para oferecer mais de 140 cursos, de quatro horas cada um, onde o participante, após uma avaliação, recebe um certificado, caso tenha atingido o resultado mínimo. “Procuramos oferecer cursos de qualidade e que promovam mudança na vida das pessoas e reflexo na comunidade”, pontua a gestora do Instituto Sicoob, Emanuelle Marques Soares.

Desde de maio de 2014, as rodovias e cidades, principalmente do Paraná, tem recebido a passagem do Expresso Instituto Sicoob, projeto de educação itinerante do Instituto Sicoob, para atender as comunidades de suas 19 cooperativas filiadas. Em dois anos já são mais de 70 cidades visitadas e cinco mil cursos.

Nesta semana (12 à 16 de setembro), o Expresso estará em Rolândia – PR promovendo cursos e capacitações gratuitos, entre eles, o de Assistente Administrativo, Educação Cooperativista e a Arte de Falar em Público. O Expresso Instituto Sicoob está na Av. Tiradentes, 1515 - Centro. Venha nos fazer uma visita!

Fonte: Comunicação Instituto Sicoob