Sicoob Uni comparece ao 11º Concred e lança campanha ao lado da OCB Goiás, Sicoob Goiás e Sicredi Brasil Central «Voltar
Representantes da Central Sicoob Uni e de suas cooperativas filiadas viajaram ao Rio de Janeiro para participar do 11º Congresso Brasileiro de Cooperativismo de Crédito (Concred). No grupo estão o presidente da Central, diretores, gestores e o superintendente do Sicoob Uni. Também comparecem ao evento representantes das cooperativas Sicoob UniCentro Brasileira, Sicoob Unicentro Norte Goiano, Sicoob Unisaúde Goiás, Sicoob Unisaúde Sudeste, Sicoob UNIAM, Sicoob UNIBV e Sicoob UNIRBO.

O Concred começou no dia 28 de setembro e tem como tema “governança, sustentabilidade e inovação”. O evento promete três dias de abertura de consciência corporativo-cooperativista, sendo conduzido por profissionais especializados no assunto para promover o contínuo aprimoramento de líderes atuantes no segmento financeiro do setor cooperativo.

Além das palestras, lançamentos de livros e a Feira Cooperativista de Negócios, foi divulgada oficialmente na manhã de ontem (29/09) a campanha “Vem Cooperar”. O projeto inédito desenvolvido conjuntamente pelo Sicoob Uni, Sistema OCB/SESCOOP-GO, Sicoob Goiás Central e Central Sicredi Brasil Central tem o objetivo de divulgar os diferenciais do cooperativismo financeiro para a sociedade. A partir de outubro a campanha será veiculada em canais de televisão aberta e fechada, jornais impressos nos estados de Goiás e Tocantins, e ainda em sites jornalísticos e redes sociais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sicoob UNI