Carnaval na floresta «Voltar


Brasília, fevereiro de 2017 – É carnaval e a bicharada do novo espetáculo da Cia Néia e Nando quer dançar e colorir o palco do Teatro Brasília Shopping. Cheios de energia para os festejos, os animais estão preparando um baile para ficar na história e na memória da selva. A alegria é contagiante e todos estão ansiosos. O único problema é que, se depender do caçador que ronda o habitat desses foliões, a festa não vai rolar. O pior é que ele espera contar com a ajuda da onça, que tem planos ainda mais devastadores. Carnaval na Floresta faz curtíssima temporada no Teatro Brasília Shopping - 4 a 19 de fevereiro - sempre aos sábados e domingos, às 16h.

 

A Néia e Nando tem uma história consolidada no palco do Teatro Brasília Shopping. A trupe irá, mais uma vez, encantar os expectadores com uma produção impecável. Figurinos, cenários e boas improvisações, marca registrada do grupo, prometem interação, risadas e aprendizado para os pequenos.

 

Mas, voltando à história... Sem querer dar trégua para a folia, durante a arrumação da festa, a onça e o caçador não perdem tempo e planejam colocar um plano quase infalível em prática. Isso mesmo, quase! A bicharada é esperta, né? E o macaco Lele está alerta para acabar com os planos dos dois vilões. A plateia, é claro, também poderá ajudar a bicharada a se divertir e viver o melhor carnaval que a floresta já teve.

 

 

Cia Néia e Nando

Desde a criação, o casal Néia e Nando se dedica à adaptação de grandes clássicos das histórias infantis ou do cinema. Os textos são detalhadamente elaborados por Néia, que conta com a ajuda do elenco, sempre com o cuidado em manter linguagem e roteiro condizentes com a faixa etária de cada uma das apresentações.

 

FICHA TÉCNICA

Elenco: Alef Ferreira, Gabriel Morgado, Ludmylla Geiger, Luisa Miranda, Maju Souza, Tatty Ivo.

Direção: Néia Paz

Produção: Nando Villardo

Maquiagem: Rubens Fontes, Tatiana Sá e Alessandra Campos

Figurino: Fernando Cardoso

Sonoplastia: Lucas Lima

Op. Som/contrarregra: Aerlon Gonçalves

 

Serviço:

Carnaval na floresta

Companhia Néia e Nando Cia. Teatral

Local: Teatro Brasília Shopping

Data: 4 a 19 de fevereiro - Sábados e domingos às 16h.

Ingressos: R$50 (Inteira) R$25 (Meia) e Cortesia para clientes Mais Brasília Kids (Sujeito a lotação)

Censura: livre

Mais informações para o público(61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

 Fonte: DGBB Comunicação