Unicred SC/PR reuniu colaboradores em Balneário Camboriú «Voltar

Colaboradores da Unicred SC/PR participaram na última sexta-feira (10) do evento de planejamento estratégico da Cooperativa, em Balneário Camboriú. O encontro, que ocorre anualmente, traça os objetivos para os próximos meses e por meio de uma retrospectiva, analisa o último período. Além disso, palestrantes de renome dividiram com os participantes detalhes do cenário econômico atual.

Mais de cem colaboradores da Unicred SC/PR de todas as regiões de Santa Catarina e também das duas agências da cooperativa no Paraná acompanharam a programação. O economista Samy Dana, comentarista do Jornal Hora 1, Globo, do Conta Corrente, Globo News, e colunista no Portal G1, abordou a necessidade de reestruturação da sociedade brasileira, para que a economia do país avance consideravelmente. O especialista também destacou questões negativas como ineficiência pública e excesso de burocracia.

Outro convidado para o evento foi o professor de Liderança e Gestão de Pessoas na USP, Eugênio Mussak. Considerado pelas revistas Veja e Exame como um dos palestrantes mais requisitados do país, ele aproveitou para falar sobre a importância da satisfação dos colaboradores para o desenvolvimento das corporações. Mussak também advertiu sobre a necessidade das empresas estarem atentas à saúde financeira, com gestão eficiente e antecipação dos riscos.

Ao final do dia as agências que mais se destacaram em diversos quesitos ao longo do último ano foram premiadas.

 

Fonte: Estrutura de Comunicação