2º Coomunica visa o aumento da percepção e da valoração do cooperativismo «Voltar
Comunicadores cooperativistas terão a oportunidade de aprender e/ou aprimorar seu conhecimento na divulgação do trabalho e produtos de suas cooperativas. Além de promover a aproximação de quem trabalha com a comunicação nas cooperativas goianas, o evento tem por meta mostrar possibilidades para comunicação entre as cooperativas, com os cooperados e a sociedade. Também serão apresentadas as diretrizes de comunicação do Sistema OCB.

Um dos destaques do evento serão as palestras do jornalista Fernando Leroy e do jornalista André Rodrigues, que vão ministrar respectivamente as palestras, “Estratégias de marketing digital e mídias sociais para os negócios”, e “Convergência na Comunicação Impresso x Digital”.

O objetivo é estreitar e fortalecer os elos entre o Sistema OCB/SESCOOP-GO e jornalistas e comunicadores das cooperativas goianas. O 2º Coomunica - Encontro de Jornalistas e Comunicadores de Cooperativas do Estado de Goiás será realizado no dia 10 de agosto, a partir das 8 horas, na Casa do Cooperativismo Goiano.

Durante o 2º Coomunica serão apresentados o programa de comunicação do Sistema OCB/SESCOOP-GO, os canais de comunicação existentes, como eles são operados e quais as novidades a serem implantadas nos próximos meses. O evento se propõe, ainda, a contribuir para o aumento da percepção e da valoração do cooperativismo junto ao público em geral e a aproximar as cooperativas entre si, apostando na informação.
Como participar
A participação no 2º Coomunica é gratuita. Os interessados devem se inscrever pelo portal Goiás Cooperativo.

Acompanhe também:

1º Coocenso
O Sistema OCB/SESCOOP-GO vai realizar em paralelo, também no dia 10 de  agosto, o 1º Coocenso - Reunião de Avaliação do Programa de Visitas e Censo do Cooperativismo Goiano. A entidade quer ouvir as cooperativas goianas sobre o Programa de Visitas, que é realizado há dez anos pela Casa para o mapeamento de dados do cooperativismo em Goiás.