Maior feira do setor sucroenergético do mundo, Fenasucro & Agrocana «Voltar
A 23° edição da maior feira do setor sucroenergético do mundo, a Fenasucro & Agrocana, acontece entre os dias 25 e 28 de agosto no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho/SP. O evento, que é a principal vitrine tecnológica do setor, apresentará tecnologias, tendências e alternativas para toda cadeia produtiva da cana-de-açucar.
 
A Fenasucro & Agrocana reúne as empresas líderes do mercado e seus principais compradores do Brasil e de mais 50 países. Neste ano, são esperados mais de 33 mil visitantes que poderão conferir as novidades de mais de 1000 marcas reunidas no evento. A feira abrange cinco setores, sendo eles: Agrícola, Fornecedores Industriais, Processos Industriais, Transporte e Logística e Energia. Devido à importância da cogeração de energia, esta vertente ganhou espaço exclusivo na edição deste ano.  
 
Outra novidade desta edição é a grade de eventos que reunirá mais de 90 horas de programação, levando capacitação e qualificação profissional ao público do evento. Além disso, a Fenasucro & Agrocana terá rodadas de negócios nacionais e internacionais, de mais de 30 países. A Fenasucro & Agrocana organizada pela Reed Exhibitions Alcântara Machado e realizada pelo CEISE Br – Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis.
 
Mais informações: www.fenasucro.com.br