4º Fórum Nacional de Agronegócios «Voltar
Destacadas empresas dos segmentos de Defensivos, Fertilizantes, Sementes, Tratores e Implementos Agrícolas serão premiadas pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresarias, presidido por João Doria, e LIDE AGRONEGÓCIOS, liderado pelo ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues, durante o , evento que será realizado em 19 de setembro, no Royal Palm Plaza Resort, em Campinas.

Nessa solenidade, o ex-ministro da Agricultura e da Fazenda Antonio Delfim Netto também receberá uma homenagem em reconhecimento ao notável desempenho, como gestor público, para o desenvolvimento da cadeia produtiva do setor agro. O presidente da APEX, David Barioni, participará como convidado especial.

Mais informações: www.forumagronegocios.com.br
 
SOBRE O LIDE
Fundado em junho de 2003, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais possui dez anos de atuação. Atualmente tem 1.700 empresas filiadas (com as unidades regionais e internacionais), que representam 52% do PIB privado brasileiro. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.