Sistema OCB/GO realiza 7º Seminário Estadual de Cooperativismo «Voltar
Estão abertas as inscrições para o 7º Seminário Estadual de Cooperativismo, que será realizado pelo sistema OCB/GO no próximo dia 25 de setembro, no Oliveira´s Place, em Goiânia. O tema do evento deste ano é “O Caminho da Eficiência, a partir da liderança estratégica”.

 Em sua programação, serão abordados os aspectos políticos e econômicos do País, passando por questões organizacionais, corporativas e de liderança, com reflexos no cooperativismo. A expectativa é de que cerca de 500 pessoas, direta ou indiretamente, ligadas ao setor cooperativista goiano, participem do seminário.

Para tecer essas análises, a OCB/GO convidou especialistas importantes no cenário nacional para palestrar sobre três temas. O presidente da EleKtro, uma das maiores distribuidoras de energia elétrica do Brasil, Márcio Fernandes, vai falar sobre a Uma nova filosofia de gestão.

A jornalista Mara Luquet, colunista da CBN e do Jornal da Globo, apresentará como tema O papel das cooperativas no longo ajuste brasileiro. Já o tema da apresentação do pedagogo, escritor e contador de histórias Roberto Carlos Ramos será O Impossível Acontece. 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.goiascooperativo.coop.br, até o dia 18/9. As cooperativas também podem se inscrever utilizando o formulário de inscrição que lhes foi enviado pela OCB/GO, via Correios. Neste caso, os documentos devem ser digitalizados e enviados por e-mail (cooperativismo@ocbgo.coop.br) ou por fax 62.3240-2602.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 62.3240-2608/2609 ou pelo e-mail. O número de vagas para o seminário é limitado e, portanto, as inscrições serão efetivadas obedecendo-se à ordem de recebimento.  
 
Serviço
7º Seminário Estadual de Cooperativismo
O Caminho da eficiência, a partir da liderança estratégica
Data: 25/9
Local: Oliveira’sPlace
Inscrições: até 18 de setembro de 2015, pelo e-mail cooperativismo@ocbgo.coop.br, fax (62) 3240-2602 ou no site www.goiascooperativo.coop.br