Comitiva da OCEB participa do World Coop Management 2015 «Voltar
O World Coop Management, será realizado em Belo Horizonte (MG) nos dias 28 e 29 de setembro de 2015 no World Coop Management e Contará com palestrantes de renome internacional e profissionais de destaque em suas áreas de atuação do Brasil e do exterior. 

 O Objetivo do evento é  destacar a importância da aproximação do setor cooperativo com eventos internacionais de grande porte que atualizam e estimulam seus profissionais, apresentando ideias inovadoras e novas tendências mundiais sobre liderança e estratégia para a realização de bons negócios.

O presidente do Sistema OCEB, Cergio Techio, estará presente no evento acompanhado do superintendente da entidade, José Alberto Batista, de Alexsandro do Carmo Silva, coordenador da comissão de contadores cooperativistas do Conselho Regional de Contabilidade, e de Pedro Euvaldo Cairo Silva, integrante do conselho fiscal do Sescoop/BA. 

Para Cergio Tecchio, a participação da OCEB visa a manter o cooperativismo baiano concatenado com as grandes tendências de gestão no mercado nacional e internacional, para levá-las às cooperativas da Bahia, bem como seus dirigentes. “Desta forma as cooperativas poderão conquistar novos mercados”, avalia.

Clique aqui para saber mais sobre o World Coop Management 2015.