Sistema OCB/SESCOOP-GO promove 7º Seminário de Cooperativismo «Voltar

O evento faz parte do calendário periódico de atividades do Sistema OCB/SESCOOP-GO e será no próximo dia 25 de setembro, no Oliveira´s Place, em Goiânia. Em sua programação, serão abordados os aspectos políticos e econômicos do País, passando por questões organizacionais, corporativas e de liderança, com reflexos no cooperativismo. A expectativa é de 500 pessoas, direta ou indiretamente ligadas ao setor cooperativista, estejam presentes no seminário.

Foram convidados palestrantes especialistas em nível nacional para discutir qual é "O Caminho da eficiência, a partir da liderança estratégica". O presidente da EleKtro, uma das maiores distribuidoras de energia elétrica do Brasil, Márcio Fernandes, vai falar sobre Uma nova filosofia de gestão. A jornalista Mara Luquet, colunista da CBN e do Jornal da Globo, apresentará como tema O papel das cooperativas no longo ajuste brasileiro. Já o tema da apresentação do pedagogo, escritor e contador de histórias Roberto Carlos Ramos será O impossível acontece.

Todas as pessoas interessadas no assunto podem participar do evento. A entrada é gratuita, basta que os interessados se inscrevam previamente e façam a doação de uma lata de leite em pó. Todo alimento arrecadado será destinado ao Condomínio Sol Nascente, em Goiânia.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (62) 3240-2608/2609, ou através do portal www.goiascooperativo.coop.br .