Adama promove 1ª edição do CMT Café «Voltar
Pesquisadores, consultores, distribuidores, cooperativas e produtores de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo estarão juntos em Ribeirão Preto, nos dias 1º e 2 de outubro, na 1ª edição do CMT Café (Crop Management Team), evento que irá promover apresentações sobre o cultivo da cultura, discussões sobre os principais problemas encontrados atualmente e análises para soluções futuras desse mercado.

Os seminários promovidos pela empresa global do setor de agroquímicos Adama acontecem no hotel Araucária e vão abordar temas como nematoides, broca e bicho-mineiro, doenças na florada, ferrugem e cercospora no café. “Dada à importância do café para o agronegócio no Brasil, explorar todo o potencial produtivo da cultura se faz necessário para que possamos ser mais eficientes e competitivos”, ressalta Leandro Pessente, gerente de Portfólio da Adama.

Sobre a Adama
A Adama Agricultural Solutions, antes conhecida como Makhteshim Agan Industries, e no Brasil como Milenia Agrociências S.A., é uma das líderes globais em soluções de proteção ao cultivo e líder em produtos pós-patente. 

Está presente em 120 países e tem como propósito trazer simplicidade para a agricultura através de soluções que aliam tecnologia a padrões de proteção ambiental e controle de qualidade. Em 2014, a Adama teve faturamento global superior a US$ 3,22 bilhões, o sétimo maior no setor agroquímico mundial. Para mais informações, acesse http://www.adama.com/brasil.