Sicredi Planalto Central apresenta Casos de Sucesso, em Luziânia «Voltar
4º Seminário Casos de Sucesso - O Futuro em nossas Mãos é realizado em parceria com empresas e instituições da cidade. Evento homenageia e leva informação ao empresariado local

Com o tema "Depende das mãos que Segura" o palestrante Júlio César França Franco dividirá as honras da noite da próxima terça-feira (24) com outros três homenageados: Lanchonete Braz, Leão Supermercados e WTO Ambiental Ltda. Cada um dos convidados compartilhará com os presentes suas experiências empreendedoras de sucesso.

O 4º Seminário Casos de Sucesso - O Futuro em nossas Mãos surgiu em 2011 da iniciativa de alguns representantes de empesas, associações e instituições de Luziânia. O objetivo do evento é compartilhar experiências de sucesso de empresas locais. A cada ano, novas histórias são selecionadas e apresentadas entre os empresários do município.

O 4º Seminário Casos de Sucesso - O Futuro em nossas Mãos é uma parceria da cooperativa Sicredi Planalto Central com Ágora, Sistema Fieg, Sistema Fibra, TV Anhanguera, Acil, Sebrae e CDL.