Sistema OCDF/Sescoop DF encerra Cooperjogos 2017 com chave de ouro «Voltar

Para coroar o Cooperjogos 2017, o Sistema OCDF Sescoop DF, promoveu o tradicional concurso da Miss e Mister Cooperativismo. Uma superprodução que contou todos os ramos do cooperativismo brasiliense. Para Márcia Benhke, presidente do Sistema OCDF Sescoop/DF o evento é oportunidade única de congraçamento dos cooperativistas da capital. “Esse é nosso maior evento, porque ele envolve todos os ramos do cooperativismo, aqui se reúnem cooperados, colaboradores, e familiares que compões nosso Sistema”.                                                                    

O evento é momento de confraternização e celebração do sucesso de mais uma edição dos jogos. “O Cooperjogos é marco para o cooperativismo do Distrito Federal. É uma referência em integração das pessoas que fazem o cooperativismo da capital” ressaltou Remy Gorga Neto, superintendente do Sistema OCDF Sescoop DF.

E o momento mais aguardado da noite foi o desfile onde foram eleitos a Miss Adriele Alaine Gomes da Silva e o Mister Gabriel de Jesus Martins de Lima, ambos do ramo crédito que terão a missão de representar o cooperativismo no Distrito Federal.                       

O campeão geral do Cooperjogos 2017 foi o ramo agropecuário, representado em grande parte pela Coopa-DF. Essa foi a 11ª vez que o ramo levou a melhor. “Nós prometemos que iriamos buscar o título de volta, e conseguimos, por isso o canto hoje foi de o campeão voltou”, comemorou Derci Cenci, coordenador do ramo agropecuário.