Inscrições abertas para o XIV Seminário Jurídico «Voltar

Estão abertas as inscrições para o XIV Seminário Jurídico do Cooperativismo Mineiro. Advogados, dirigentes de cooperativas e cooperados e demais interessados em participar devem confirmar presença até o dia 21 de setembro, preenchendo a ficha de inscrição e o questionário do Ministério do Trabalho disponíveis no hotsite do evento e enviando para o email incricoes@minasgerais.coop.br.

Marcado para ocorrer no dia 28 de setembro, na sede do Sistema Ocemg, o encontro tem como intuito promover o intercâmbio entre os profissionais da área jurídica propiciando informação, formação e debate sobre as mudanças Legais.

Em sua 14º edição, do Seminário terá em sua pauta a Reforma Trabalhista e seus impactos, além da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a constitucionalidade do Funrural.

Os palestrantes convidados para são o doutor em Direito Tributário pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) João Caetano Muzzi Filho e o consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do Sistema OCB no ramo Trabalho José Eduardo Pastore.

Para mais informações, ligue: (31) 3025-7111 ou 3025-7112.

Fonte: Sistema Ocemg