Cooperados do Sistema Cecred podem utilizar o chat para sanar dúvidas e obter orientações «Voltar

É cada vez mais comum que a internet seja utilizada como forma de facilitar o contato entre as pessoas com os serviços que elas utilizam. Buscar esclarecimentos, orientações e tirar dúvidas sobre o funcionamento das instituições às quais são atrelados são algumas das funções que foram facilitadas com a interatividade proporcionada pela rede.

E os cooperados do Sistema Cecred, que reúne 13 cooperativas de crédito que atuam no Sul do país, agora contam com mais uma ferramenta que traz proximidade e dinamismo à relação com a instituição: um chat online.

A novidade entrou no ar há poucas semanas e já conquistou os usuários. De acordo com Rodrigo Imthurn, Diretor de Operações no Sistema Cecred, esta é mais uma facilidade com a qual os cooperados podem contar. “Desenvolvemos uma aplicação totalmente segura, que garante facilidade e transparência com os cooperados. Nosso objetivo foi criar mais um canal de atendimento, para que o cooperado saiba que pode e deve entrar em contato conosco sempre que precisar, e que será ouvido”, diz.

No futuro, o chat ganhará novas aplicações. A equipe de desenvolvimento do Sistema Cecred já trabalha para que outras funções sejam ativadas no chat e melhorias sejam implementadas no acesso digital dos usuários.

Fonte: Cooperativismo/Melz Assessoria