Emater GO participa da 65ª edição do Governo Junto de Você «Voltar

Entre os dias 24 e 29 de junho, a Praça Cívica de Goiânia recebeu a 65ª edição do Governo Junto de Você (GJV). A Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) participou do evento com estande, balcão de atendimentos e minicursos. Aproximadamente 150 pessoas foram atendidas pela entidade.

Na edição, a Agência ofereceu duas oficinas de processamento de alimentos em parceria com a Secretaria de Educação (Seduce). Os minicursos foram ministrados na cozinha experimental montada no local pela supervisora da área de Desenvolvimento Social da Emater, Janeth Alves.

As atividades tiveram como objetivo a capacitação de merendeiras do estado sobre processamento de banana. Cerca de 40 pessoas participaram das duas oficinas.

Para o chefe de gabinete da Emater, Antelmo Teixeira Alves, “o evento é importante para dar visibilidade para Emater nos projetos e serviços oferecidos pela Agência”

65ª edição

O evento chegou a 65ª edição após percorrer 28 municípios goianos entre abril de 2013 e janeiro de 2018. Esta edição do programa em Goiânia disponibilizou mais de 200 serviços à população.

Fonte: Emater- GO