Sicoob terá taxas exclusivas na Expointer 2018 «Voltar

 Sicoob, maior sistema de cooperativas de crédito do Brasil, com 4,1 milhões de associados, participará pelo segundo ano consecutivo da Expointer, maior feira agropecuária a céu aberto da América Latina, de 25 de agosto a 2 de setembro, em Esteio (RS). O Sicoob estará na feira, das 9 às 20 horas, em dois espaços: ao lado da Ocergs/Sescoop, na entrada principal, e no setor de máquinas, na quadra QBC 3, lote 5, e terá taxas exclusivas para a Expointer. No dia 29 de agosto, às 10 horas, haverá um café com a imprensa no estande principal do Sicoob.

Na Expointer, este ano, o Sicoob estará presente com Crédito Rural, Crédito para Financiamento de Veículos, Investimento (LCA), Consórcio (máquinas, automóveis e outros) e Seguro para o produtor. O Crédito Rural será para custeio, investimento e comercialização, com uma das menores taxas do mercado. O Sicoob oferece, também, linhas do BNDES e financiamentos específicos para cada perfil.

O Sicoob Consórcio é o parceiro ideal para planejar a compra de tratores, colheitadeiras, máquinas agrícolas e automóveis com até 86 meses para pagar. Taxas especiais a partir de 8% durante a feira, sem cobrança de juros.

O Sicoob também oferece várias coberturas para proteger a propriedade rural, os equipamentos agrícolas, os animais e a produção, com planos flexíveis. Cobertura em todo o território nacional, precificação adequada em cada região, possibilidade de subvenção federal e estadual para o seguro agrícola.

Outra opção é fazer um investimento em Letra de Crédito do Agronegócio (LCA), aplicação garantida pelo FGCoop e com isenção de Imposto de Renda para Pessoa Física. O investidor aumenta o capital com segurança, baixo risco e rentabilidade superior a várias aplicações.

O Crédito para Financiamento de Veículos inclui carro ou moto com até 100% do valor do veículo.

O Sicoob é a 39ª maior empresa privada do Brasil, segundo ranking da revista Exame, e gera mais de 38 mil empregos diretos. Possui a quinta maior rede de agências entre todas as instituições financeiras, com mais de 2,7 mil pontos de atendimento. O Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), que pertence às cooperativas do Sicoob, é o sexto que mais cresce em operações de crédito no País.

Fonte: Sicoob Central SC/RS