Aurora Alimentos recebe prêmio de Empresa Cidadã 2018 «Voltar

A Cooperativa Central Aurora Alimentos recebeu na noite da última quinta-feira, 23 de agosto, em cerimônia no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, o prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2018 na Categoria Participação Comunitária. A conquista se deu com o case “Casamento Cooperado: realizando sonhos e transformando vidas”, promovido por meio do programa Amigo Energia da Fundação Aury Luiz Bodanese, braço social da Aurora Alimentos. A premiação foi uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Venda e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC).

O prêmio foi dividido nas categorias Participação Comunitária, Desenvolvimento Cultural, Categoria Social e MPE. Os cases foram avaliados por professores de marketing da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Em sua 20ª edição, o prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC reconheceu as iniciativas bem-sucedidas de empresas que se destacam na realização de projetos que promovem a cidadania e a responsabilidade social no Estado.

Com uma vida inteira dedicada às causas sociais, Alice Kuerten, presidente do Instituto Guga Kuerten há mais de 15 anos, foi a embaixadora dessa edição especial de 20 anos do Prêmio Empresa Cidadã.

“O prêmio foi pioneiro há 2 décadas em reconhecer e incentivar as melhores práticas de responsabilidade social e, atualmente, se renova com o conceito de que responsabilidade social não é uma questão de escolha. Empresa de sucesso é empresa cidadã”, afirma o presidente da ADVB/SC, Delton Batista.

O vice-presidente da Aurora Alimentos e presidente do Conselho Curador da Fundação Aury Luiz Bodanese, Neivor Canton, considera que o prêmio reconhece um dos princípios universais do cooperativismo: o interesse pela comunidade, o qual faz parte de todas as ações desenvolvidas por meio, principalmente da Fundação Aury Luiz Bodanese. “Nosso maior patrimônio são as pessoas. Trabalhamos com elas e por elas. Essa conquista é de todos da família Aurora Alimentos e nos enche de orgulho, pois esses frutos são resultados de muita dedicação e amor por parte dos nossos voluntários”.

Fonte: MB Comunicação