Cocari realiza o 9º Encontro de Famílias Cooperativistas «Voltar

A Cocari realizou no sábado (15/09) o 9º Encontro de Famílias Cooperativistas, em Cristalina (GO), um evento que tem por principal objetivo proporcionar um dia de união e alegria aos cooperados e familiares nas unidades localizadas no Cerrado. 

Presenças

Realizado na Associação Atlética Cocari de Cristalina, o encontro contou com a presença do presidente da Cocari, Vilmar Sebold, o vice-presidente, Dr. Marcos Trintinalha, o diretor executivo, João Carlos Obici, superintendentes e gerentes do Paraná, Goiás e Minas Gerais. O evento foi prestigiado pelo superintendente do Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), Renato Nobile e o secretário de Agricultura e presidente do Sindicato Rural de Cristalina, Alécio Maróstica.

Palestra 

A palestra do dia foi ministrada pela escritora Helda Elaine, que abordou o tema: “O cooperativismo e a família no mundo contemporâneo”. Na oportunidade, a palestrante lançou o livro “O ser humano 10 D – O futuro é de quem faz algo a mais”. Alguns exemplares foram sorteados aos participantes e autografados por Helda Elaine.

Show de humor

Descontração e muita alegria foram garantidas pelo humorista Juca Bala, que divertiu os participantes com o show de humor: “A visão do lado bom, puro, simples e engraçado da vida”. O humorista é líder em audiência na internet e sucesso nos palcos, com mais de 1 milhão de ouvintes por minuto, sendo que em 2017 fez mais de 80 shows pelo Brasil.

Atividades

A programação do evento contou com diversas atividades para todas as idades, como cabine fotográfica, show de prêmios e Espaço Kids. 

Fonte: OCB/GO