Sicoob UniCentro Norte Goiano participa da ação do Dia C em Anápolis «Voltar

No dia 06 de setembro, o Sicoob UniCentro Norte Goiano participou em Anápolis da ação solidária do Dia C em prol da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG). O tema da ação foi “Cooperando contra o câncer em Goiás”, por esse motivo a cooperativa se propôs a ajudar os mais de 12 mil pacientes que passam por mês na unidade, com o intuito de proporcionar mais qualidade de vida e dignidade nos atendimentos.

Foi identificado que diversos pacientes com câncer precisavam de tratamento odontológico, entretanto a unidade de atendimento estava carente de estrutura e os pacientes não tinham condições financeiras para arcar com um tratamento particular. Para auxiliá-los, o Sicoob UniCentro Norte Goiano apoiou a reconstrução do consultório odontológico da ACCG, doando uma cadeira odontológica para a Unidade Oncológica de Anápolis (UOA). Para comemorar, a cooperativa realizou um café da manhã para os pacientes do hospital.

A celebração contou com a presença do presidente do Sicoob UniCentro Norte Goiano, Arnaldo Teixeira, diretor administrativo Eizechson Gomide, analista de Marketing Letícia Resende e assistente de Produtos e Serviços Ana Paula Borges. A equipe da ACCG foi representada por diretor técnico da UOA, André Beltrão, administradora Alessandra Prado e cirurgiã dentista oncologista Natália Resende.

Fonte: Assessoria Sicoob