Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas abordará tema “Felicidade, bem-estar e qualidade de vida” «Voltar

Nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, o Sescoop/SC realiza a 15ª edição do Encontro Estadual de Mulheres Cooperativistas, em Florianópolis. O evento, com o tema “Felicidade, bem-estar e qualidade de vida”, contará com a participação de 550 mulheres entre lideranças, cooperadas, esposas de cooperados e funcionárias de 18 cooperativas registradas no Sistema Ocesc, além de dirigentes e lideranças.

Em 2018, será a primeira edição do Encontro reformulado em modelo de rodízio. As cooperativas participantes serão: Ailos, Aurora, Cersul, Coopervil, Cootravale, Cooperitaipu, Cooperja, Copercampos, CooperAlfa, Cooperserra, Fecoagro, Frutas de Ouro, Sanjo, Sicoob Vale do Vinho, Sicoob Oestecredi, Sicoob Credivale, Sicoob Creditapiranga e Sicoob MaxiCrédito.

“Sabemos do papel das mulheres no cooperativismo e buscamos, com o evento, reconhecer e incentivar para que participem cada vez mais das cooperativas”, disse Luiz Vicente Suzin, presidente do Sescoop/SC.

A programação do Encontro contará com palestra de Fernando Rocha, da professora Maria Flávia Basto, da jornalista Laine Valgas e Affonso Kulevicz, da produtora rural Marlene Kaiut e do especialista em liderança e motivação Márcio Mâncio.

Fonte: Sescoop/SC – Assessoria de Comunicação Interna.