SEMINÁRIO UDOP APRESENTA PESQUISAS NA ÁREA DE BIOENERGIA «Voltar

Com enfoque na inovação, a cidade Araçatuba em São Paulo recebe nos dias 7 e 8 de novembro, o Seminário UDOP. O evento terá várias salas temáticas onde serão apresentadas as pesquisas e estudos voltados para as diversas áreas do setor da bioenergia.

 “Esse evento representa uma força tarefa para discutirmos as demandas e desafios que estamos enfrentando, com foco em ressaltar as tecnologias e inovações que irão nos auxiliar para aumentar a produtividade e rentabilidade dos canaviais”, aponta o Gerente Regional de Marketing da FMC, Vinicius Batista.


As palestras e debates serão ministrados por pesquisadores dos principais Institutos de Pesquisa, Universidades, Agências de Fomento, Startups, Agroindústrias e Fornecedores de cana-de-açúcar, insumos e equipamentos voltados para o setor, com o objetivo de atrair profissionais das agroindústrias, fornecedores de cana e interessados nos temas de todo o Brasil, sempre ávidos pela transmissão de conhecimento e pelo amplo network tão fomentado nos eventos da UDOP.

As inscrições podem ser feitas pelo site: http://www.udop.com.br/seminario/