SISTEMA OCDF-SESCOOP/DF PROMOVE CURSO SOBRE REFORMA TRABALHISTA «Voltar

Com o objetivo de informar e capacitar os profissionais das cooperativas do Distrito Federal sobre mudanças promovidas pela reforma trabalhista nas relações de trabalho, o Sistema OCDF-Sescoop/DF promove nos dias 12 e 13 de novembro o curso Reforma Trabalhista. 

Dentre os assuntos que serão abordados no curso estão: Formação de grupo econômico, banco de horas, compisição da remuneração (Salário, gratificações, bonificações, comissões e prêmios), concessão e início do período de gozo das férias e outros.

O presidente do Sistema OCDF-Sescoop/DF, Remy Gorga Neto ressalta a importância de trazer ao conhecimento das cooperativas essa temática que está diretamente ligada com o dia a dia delas. “No cooperativismo, o maior capital são as pessoas, por isso, é essencial manter uma relação harmônica entre o contratado e a contratante. Esse curso é de suma importância para que as nossas cooperativas estejam antenadas com essas mudanças da Reforma Trabalhista que altera mais de 100 artigos da CLT, uma vez que, impactam diretamente na sua rotina de trabalho dos cooperados”, finalizou.

Inscrições AQUI

Fonte: SESCOOP-DF