Sicoob UniMais marca presença no Conexão Sicoob em São Paulo «Voltar

Um roadshow sobre cooperativismo para jovens universitários foi realizado pelo Conexão Sicoob na última semana, entre os dias 7 e 10 de novembro. O Sicoob UniMais esteve presente no evento de São José dos Campos, onde ocorreram circuitos de palestras, workshops e Laboratório de Inovação. O objetivo foi levar aos universitários a proposta de promover a justiça financeira no país.

Ao todo, participaram cerca de 70 jovens durante os três dias de evento. Um dos destaques foi o Open Campus, um circuito de palestras sobre Juventude na Era da Consciência, Capitalismo Consciente e Cooperativismo, que evidenciou a possibilidade de moldar o futuro de forma sustentável.

No laboratório, evento do último dia, os universitários puderam apresentar soluções inovadoras e criativas de como o Sicoob pode atrair o público jovem. As propostas foram avaliadas por uma banca formada pelo Sicoob UniMais.

 Além de São José dos Campos, as cidades de São Paulo e Piracicaba também receberam o evento simultaneamente. Até hoje, o Conexão Sicoob já passou por 22 cidades em sete estados e contou com mais de 5 mil participantes em todo o país.

Fonte: SICOOB UniMais