Fundação Aury Luiz Bodanese promove Prêmio Destaques 2018 em SC «Voltar

A Fundação Aury Luiz Bodanese promove nos dias 27 e 28 de novembro, o Prêmio Destaques Show 2018 que tem como objetivo reconhecer as ações com foco no voluntariado, preservação do meio ambiente, cuidado com a saúde e na disseminação da literatura. Na terça-feira a programação inicia a partir das 13h30 e na quarta-feira a partir das 08h30 na sede social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL). As ações premiadas acontecem nos municípios onde a mantenedora da fundação, Cooperativa Central Aurora Alimentos, tem suas unidades e em municípios próximos.

A presidente da Fundação Aury Luiz Bodanese, Isabel Cristina Machado, destaca que neste ano houve aumento no número de projetos inscritos o que demonstra o engajamento e comprometimento de todos. “É motivo de orgulho e satisfação acompanhar o envolvimento de cada um que contribuiu para que esses projetos dessem certo e fossem um sucesso. Nosso maior presente é ver a comunidade beneficiada com ações que transformam e melhoram a vida das pessoas”, afirma.

Neste ano, foram 167 projetos inscritos. Na categoria “Unidade Destaque” serão 15 concorrentes. Como “Voluntário Destaque” são 16 inscritos. Na categoria de “Poesias da Roda de Leitura” serão 41 concorrentes e como “Escola Cidadã” serão 75 entre Santa Catarina, Rio Grande do Sul e demais Estados em que a Aurora possui unidades. As “Paródias do Vivendo Saúde” contam com 20 inscrições.

O vice-presidente da Aurora Alimentos e presidente do Conselho Curador da fundação, Neivor Canton, ressalta que todos os empregados a comunidade são estimulados a se envolver nas ações. “Trabalhamos pelas pessoas e nada mais justo do que promover iniciativas que plantam sementes do bem, do amor, do cuidado e do carinho com o próximo e com o meio ambiente. Ser voluntário é dedicar parte da sua vida em prol da vida de alguém. Não existe recompensa no mundo que pague isso. Por isso, o Prêmio Destaques Show vem para coroar e homenagear a cada uma das pessoas que faz isso tudo acontecer” conclui. 

Fonte: MB Comunicação