Sicredi mantém crescimento com abertura de novas agências «Voltar

A Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, inaugura em dezembro duas agências adaptadas ao novo projeto arquitetônico, com destaque para a nova marca, oferecendo conforto e comodidade aos associados. As novas agências serão entregues para a população do município de Mairiporã e Campo Limpo, no estado de São Paulo.

As inaugurações estão previstas para acontecer nos dias 12 e 13 de dezembro, com a presença da diretoria, conselheiros e associados da Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP, autoridades, população e convidados.

Ao trabalhar o conceito de relação com o associado de forma simples, próxima e ativa, estimulando a sua presença na instituição cooperativa de crédito, o projeto contempla espaços de atendimento, reunião, guarda-volumes, caixas e gerências com harmonia e inovação.

A agência de Campo Limpo Paulista contará com investimentos na faixa de R$ 1,5 milhão, 450 m² de área construída. Já a agência de Mairiporã, contará com investimentos na faixa de R$ 1,5 milhão, 400 m² de área construída. Ambas as agências chegam para consolidar ainda mais o Sicredi na região e impulsionar o crescimento econômico e social dos municípios.

Orivaldo Nascibem, gerente da agência de Campo Limpo, destaca que são diversos os fatores que resultam em otimismo com a inauguração da nova agência. “A cidade de Campo Limpo apresenta um comércio importante. Por isso, a vinda de uma nova instituição financeira, que possui um serviço de qualidade e um atendimento mais humano só vem a somar para o crescimento da cidade”, enfatizou.

Eliane Reguine de Souza Silva, gerente da agência de Mairiporã, ressalta que a vinda de uma nova instituição financeira só tem a contribuir para o crescimento da cidade. “O Sicredi traz para a comunidade de Mairiporã um novo conceito em atendimento ao cliente, mais humano e com excelência no serviço”, afirmou.


José César Wunsch, presidente da Cooperativa, apontou a satisfação em entregar aos associados as novas instalações do Sicredi em ambos os municípios, pois além de entregar uma agência moderna e ampla, estas inaugurações demonstram a consolidação da Instituição Cooperativa de Crédito que mais cresce no País.

O presidente reforçou o convite para as inaugurações e para que as pessoas visitem as novas agências, conversem com os gerentes e os colaboradores, tomem um cafezinho, momento apropriado para conhecer os mais de 300 serviços e produtos financeiros que são disponibilizados pelo Sicredi.

Fonte: Sicredi