Encontro de Executivos debate liderança transformadora «Voltar

O Sistema OCDF-SESCOOP/DF promoveu, o Encontro de Executivos de Cooperativas do Distrito Federal. Na ocasião, cerca de 40 participantes estiveram reunidos para debaterem liderança transformadora, seus impactos e importância para o dia a dia de trabalho desses profissionais.

O encontro teve como objetivo reunir lideranças de cooperativas do DF para prepará-los a engajar e melhorar o desempenho de suas equipes. O presidente do Sistema OCDF-SESCOOP/DF, Remy Gorga Neto, deu as boas vindas aos participantes e falou sobre o movimento cooperativista no DF, bem como a atuação do sistema em prol do fortalecimento desse modelo de negócios.

Em seguida, a gerente de Desenvolvimento de Cooperativas, Jacqueline Mendes, abordou o trabalho do SESCOOP/DF e como o serviço trabalha em conjunto com as cooperativas. Passadas as falas institucionais, foi a vez da psicóloga Lúcia Romão, que proferiu palestra “Liderança Transformadora: Como ser um líder transformador?”. Em sua fala, Romão promoveu dinâmicas entre os presentes e abordou o tema de forma a apresentar os pontos relevantes para a atuação de um bom líder.

O Encontro de Executivos de Cooperativas do DF foi finalizado com um jantar de integração. O evento é um momento propício para a troca de conhecimentos, networking e intercooperação entre os membros do cooperativismo brasiliense.

Fonte: OCDF

Fotos

image01