Sescoop/SP suspende por 30 dias cursos, treinamentos, eventos sociais e culturais «Voltar

Como medida de prevenção à disseminação do Coronavírus, os cursos e treinamentos que o Sescoop/SP (Serviço de Aprendizagem do Cooperativismo) realiza para as cooperativas estão suspensos por pelo menos 30 dias, além de todos os eventos sociais e culturais - como o "Circuito Sescoop/SP de Cultura", por exemplo.

"Queremos evitar aglomerações que possam acelerar a propagação do vírus. Nesse momento, a prioridade é a saúde de todos nós", diz Edivaldo Del Grande, presidente do Sescoop/SP, em um vídeo divulgado pela entidade. "Temos que tomar providências imediatas para tentar amenizar os efeitos da doença em nosso país", diz ao reconhecer que a atitude é drástica, mas necessária.

Sobre o Sescoop/SP

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop) surgiu em 1998 para dar suporte às cooperativas, contribuindo para melhorar a gestão e os resultados dos empreendimentos e a vida das pessoas envolvidas, com programas de Formação Profissional, Promoção Social e Monitoramento. O Sescoop/SP oferece programas voltados à profissionalização da gestão e sustentabilidade das cooperativas e contribui para difundir o modelo econômico cooperativista na sociedade.

Fonte: Sescoop/SP

Fotos

image01