Cooperativa lança linha de crédito especial para área da saúde «Voltar

A Uniprime, sabendo que o momento é delicado em razão da Covid-19 e, reafirmando o propósito de melhorar a vida financeira das pessoas, lança uma linha de crédito especial em parceria com todas as Unimeds que compõem seu quadro social. Trata-se da Antecipação de Produção Especial Unimed/Uniprime, um financiamento que oferece uma taxa de juros diferenciada, parcelamento em até 24 meses, e dá ao cooperado até 90 dias de carência para pagar a primeira parcela. A contratação é rápida e sem burocracia, não precisa de aval pois a garantia será a produção na Unimed. Basta falar com o Gerente Uniprime para solicitar a análise de crédito.

Cooperados - Vale lembrar que a nova opção de crédito é válida para cooperados PF e PJ da Uniprime e Unimed, além de ser exclusiva para contratação durante este período em que os desdobramentos do novo coronavírus estão em curso.

Anseios dos cooperados - A Uniprime é uma instituição sólida e atenta aos anseios de seus cooperados, colaboradores, parceiros e de toda sociedade. Contem conosco para enfrentar da melhor maneira possível, os desdobramentos da pandemia.

Mais - Para saber mais sobre a nova linha de crédito Antecipação de Produção Especial Unimed/Uniprime, fale com seu Gerente Uniprime, disponível para atendê-lo por telefone, ligação ou whatsapp e e-mail.

Fonte: Uniprime

Fotos

image01